Brasil Novo Notícias: GOVERNO COMPROMISSO COM O POVO COMEÇA TRABLHO DE IMPLANTAÇÃO DA REDE DE ENERGIA ELÉTRICA NO ACAMPAMENTO NOVO HORIZONTE.

quarta-feira, 2 de julho de 2014

GOVERNO COMPROMISSO COM O POVO COMEÇA TRABLHO DE IMPLANTAÇÃO DA REDE DE ENERGIA ELÉTRICA NO ACAMPAMENTO NOVO HORIZONTE.

Caminão com  Trado Mecânico
O primeiro passo, para que energia chegasse até os moradores do Bairro Novo Horizonte, foi dado no dia 10 de abril quando a administração municipal fez o levantamento da necessidade energética do Bairro. O trabalho feito pela Empresa ETE a pedido do Governo Compromisso com o Povo que logo em seguida deu total prioridade para a abertura e limpeza das ruas daquela comunidade que esperavam ansiosos por isso e que ficaram felizes por ter sido realizado.

Sandro dos Santos - SEMAF com a equipe da Empresa
COSERV
Agora o sonho da energia e da iluminação pública fica cada vez mais próximo, pois o Governo de Marina Sperotto está dando mais um passo importante para a realização deste sonho e a empresa COSERV começou a escavar os buracos para a colocação dos postes para a implantação da rede de energia elétrica e os moradores veem que a cada dia mais, o Governo Compromisso Com o Povo tem se dedicado para solucionar os Problemas da comunidade. 

O objetivo do Governo é levar energia elétrica de qualidade e com segurança para todas as famílias do Bairro Novo Horizonte, do Loteamento Esperança, da Agrovila e Chácaras do km 40 e Moradores do entorno da rodovia Transamazônica.


Postes improvisados utilizados na distribuição
de energia através de gatos serão trocados por
postes de cimento e a energia será legalizada


Por: Valdemídio Silva 
Fotos e Informações: ASCOM/PMBN

Nenhum comentário:

Postar um comentário