Brasil Novo Notícias: O Governo Compromisso Com o Povo começou a recuperação das estradas vicinais do município Brasil Novo.

sexta-feira, 18 de julho de 2014

O Governo Compromisso Com o Povo começou a recuperação das estradas vicinais do município Brasil Novo.

Depois de ter recuperado parcialmente os pontos mais críticos das vicinais 16,13,14,11,10 e 9, o Governo Compromisso Com o Povo começou a recuperação total das vicinais 20 e 19. Estas vicinais receberão serviços de terraplanagem com aterros, pontes, piçarramento de ladeiras e a abertura das margens dos travessões. A vicinal 19 que devido o inverno, que foi um dos últimos 10 anos a, sofreu muito com os atoleiros principalmente nas áreas mais baixas nas proximidades dos igarapés, será beneficiada com 15 pontes de tamanhos diferentes sobre os igarapés e mais 5 pontes secas , que irão facilitar a trafegabilidade durante o inverno.

Para garantir que toda a malha viária do município, que é de mais de 2500 km de estradas vicinais, o Governo Compromisso Com o Povo alugou mais duas Motos Niveladoras e planeja alugar mais uma Pá-carregadeira. Com isso, a Secretaria Municipal de Transporte e manutenção – SEMAT contará com uma frota de composta por 6 motos niveladoras 3 carregadeiras e 5 caçambas disponíveis para os trabalhos de recuperação total das vicinais podendo esse numero de maquinas aumentar nos próximos dias, já que algumas maquinas estão sendo recuperadas e passam por manutenção. Na vicinal 17 serão construída mais 4 pontes com 237 pranchões.

É o Governo Compromisso Com o Povo trabalhando para garantir a trafegabilidade nas estradas do nosso município!

Por: Valdemídio Silva

Fotos e Informações: ASCOM/PMBN

Nenhum comentário:

Postar um comentário