Brasil Novo Notícias: Helicóptero do IBAMA fez pouso de emergência as margens da BR-163

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Helicóptero do IBAMA fez pouso de emergência as margens da BR-163

A aeronave colidiu se com uma fiação de alta tensão da rede elétrica as proximidades do distrito de (Castelo dos Sonhos), município de Altamira PA.

Na semana passada um helicóptero modelo esquilo modelo PR-HSC da empresa Helisul prestando serviço ao IBAMA. Sob o CMT do piloto comandante (SHOTE) colidiu se com uma fiação de alta tensão da rede elétrica as proximidades do distrito de (Castelo dos Sonhos), município de Altamira PA.
Na qual o mesmo foi danificado parcialmente, logo após a colisão o piloto foi obrigado a fazer um pouso de emergência em local de campo, mas felizmente ninguém se feriu. Dois tripulantes, o CMT e o fiel da aeronave. O mesmo está à margem da rodovia 163 aguardando chegada da pericia que vem da cidade de Curitiba. Na qual a forca nacional irar fazer a vigilância pra mesma ser isolada e preservada, ate a chegada da pericia. A aeronave esta na região sendo usada por fiscais do IBAMA que estão realizando a fiscalização, os agentes estão sendo acompanhados por Policiais Militares do 15º Batalhão de Itaituba.





FONTE: JUNIOR RIBEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário