Brasil Novo Notícias: PANELINHA FC SE CLASSIFICA PARA A SEGUNDA FASE DA 2ª COPA DE FUTSAL DAS ESTRELAS EM ALTAMIRA E TREINA FORTE PARA O PRÓXIMO JOGO

sexta-feira, 18 de julho de 2014

PANELINHA FC SE CLASSIFICA PARA A SEGUNDA FASE DA 2ª COPA DE FUTSAL DAS ESTRELAS EM ALTAMIRA E TREINA FORTE PARA O PRÓXIMO JOGO

A Equipe do Panelinha FC de Brasil Novo, comandada pelo Técnico Cearense Jackson Gaspar, se classificou para a segunda fase da Copa de Futsal das Estrelas que está sendo realizada na Cidade de Altamira. A equipe, que foi Campeã da primeira edição da competição no ano passado, se classificou depois de vencer o Brasilian Poker pelo placar de 5 x 1 na última quarta-feira com direito a um golaço do jogador Neto que deixou o marcador e o goleiro sem saber o que fazer diante da jogada.

O Panelinha FC, se classificou em segundo lugar do Grupo I pelo critério de saldo de gols, ficando atrás da Equipe do SOS Vida, primeira colocada, por uma diferença de apenas um gol. As duas equipes empataram na primeira fase em 2 x 2 e tiveram resultados quase parecido durante a trajetória da primeira fase com um empate e três vitórias cada uma.

O Time do Panelinha FC disputará seu primeiro jogo da segunda fase da Copa contra a Equipe Mexicano FC, terceira colocada do grupo II que vem de uma derrota no último jogo para o Tubarão de Vitória do Xingu, equipe vice-campeã da primeira edição. Em busca da boa condição física de seus atletas, o técnico do Panelinha realizou trinos físicos nas areias de uma quadra da Praça Geraldo Barbosa na manhã desta sexta-feira.


Por: Valdemídio Silva

Fotos: Valdemídio Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário