Brasil Novo Notícias: VEÍCULO CAI NA PONTE DO RIO CURUATINGA E MOTORISTA SAI ILESO.

segunda-feira, 7 de julho de 2014

VEÍCULO CAI NA PONTE DO RIO CURUATINGA E MOTORISTA SAI ILESO.

Bombeiros tentando resgatar o veículo de
dentro do Rio Curuatinga
Antônio José Lobo Teixeira, de trinta e seis anos de idade, residente na cidade de Santarém, no Estado do Pará, oriundo da cidade de Altamira, devido estar vindo atrás de outro veículo, e atrapalhado pela forte poeira existente na Rodovia, perdeu a direção e caiu dentro do Rio Curuatinga, que fica a uma distancia de 25 km no trecho Rurópolis/Placas.

Muitos curiosos apreciando o resgate do veículo
Olhando as fotografias e pelo grau do acidente, é difícil de acreditar que não houve vítima fatal. O motorista saiu ileso, só com algumas escoriações. O senhor Antônio, na ocasião do acidente, foi socorrido pelo motorista de um caminhão bananeiro, que o trouxe até o Hospital Municipal, quando foi medicado e depois liberado. 

Para o resgate do veículo que ficou submerso nas águas do Rio Curuatinga, veio uma equipe do Corpo de Bombeiros da cidade de Santarém, que teve o total apoio da Defesa Civil de Rurópolis, através de seu coordenador Manoel Cleudes, que facilitou todas as condições para os profissionais do resgate, os quais fizeram um brilhante trabalho. 








Informações e fotografias: Manoel Cleudes.

Um comentário: