Brasil Novo Notícias: 3º SUSPEITO DO ASSASSINATO DE MÃE E FILHA EM ALTAMIRA É IDENTIFICADO

sábado, 27 de abril de 2019

3º SUSPEITO DO ASSASSINATO DE MÃE E FILHA EM ALTAMIRA É IDENTIFICADO

Após a prisão de Geovane Souza e Dário dos Santos, principais suspeitos do assassinato de mãe e filha na zona rural do município, a polícia civil através da delegacia de homicídios, identificou uma terceira pessoa que teria participação nos crimes.
A polícia continua investigando e fazendo diligencias para encontrar o suspeito e saber qual teria sido a participação dele no crime.
Outros presos
Momentos após a transferência dos principais acusados, um deles foi assassinado. Geovane Souza foi morto dentro da cela em que ele e Dário dos Santos foram colocados.
Dário também saiu do CRA ferido, recebeu atendimento médico e foi encaminhado para o presídio novamente, mas, para manter sua segurança, foi transferido de Altamira na madrugada desta sexta-feira (26). A decisão foi da divisão de administração penitenciária que foi informada sobre o caso ainda na tarde desta quinta-feira.
Por meio de nota, a assessoria de comunicação social da Susipe informou que não divulgaria a unidade prisional que Dário foi transferido por medidas de segurança. Ele aguardará o julgamento sob custódia até decisão judicial.

Dário foi transferido de Altamira

Fonte: Confirmanoticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário