Brasil Novo Notícias: PAPAZ E AGREDIDO APÓS UMA BRIGA DE TRÂNSITO E TEM SUA MOTOCICLETA DESTRUÍDA PELO AGRESSOR A PEDRADA EM ALTAMIRA/PARÁ

segunda-feira, 8 de abril de 2019

PAPAZ E AGREDIDO APÓS UMA BRIGA DE TRÂNSITO E TEM SUA MOTOCICLETA DESTRUÍDA PELO AGRESSOR A PEDRADA EM ALTAMIRA/PARÁ


Durante a Tarde de Sábado (06), um rapaz foi agredido com um pedaço de pedra durante uma briga de trânsito na Rotatória da Av. Perimetral com a Rua Professor Antônio Godim em Altamira no sudoeste do Pará.
Tudo começou depois de um quase acidente envolvendo duas motocicletas e segundo informações, a vítima que aparece na foto de camisa clara (ver foto), trafegava no mesmo sentido dentro da rotatória, quando o pneu da sua motocicleta acabou encostando da outra motocicleta em que estava o seu agressor que aparece de camisa vermelha na foto junto com uma mulher.
O outro condutor não teria gostado é desceu da motocicleta e partiu para cima do rapaz e começou a agredi-lo no meio da rua entre o vai e vem de carros e motos. No momento de fúria a agressor com pedaço de blocket tentava agredir a vítima que conseguiu se defender. o rapaz agredido teve sua motocicleta toda destruída pelo outro condutor que fugiu do local na garupa de uma outra motocicleta de uma pessoa que não foi identificada.
Uma Guarnição da Polícia Militar passava pelo local e populares e a vítima informaram toda a situação para os Policiais. Uma mulher que segundo populares teria dado a motocicleta para o condutor agressor e que também estava na motocicleta, foi encaminhada para a delegacia com a vítima e os dois veículos envolvidos na confusão para os procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário