Brasil Novo Notícias: AÇÃO CONJUNTA DAS POLÍCIAS CIVIL E MILITAR DE BRASIL NOVO PRENDE ACUSADO DE ASSALTAR COMERCIANTES NO MUNICÍPIO

sexta-feira, 5 de abril de 2019

AÇÃO CONJUNTA DAS POLÍCIAS CIVIL E MILITAR DE BRASIL NOVO PRENDE ACUSADO DE ASSALTAR COMERCIANTES NO MUNICÍPIO

Uma ação conjunta da Polícias Civil e Militar de Brasil Novo, prendeu na manhã desta sexta-feira Josivan Irineu Gomes de 26 que é detento e estava em liberdade indutória e deveria retornar à unidade carcerária nesta sexta-feira, como de fato vai, mas com o agravante da acusação de mais dois assaltos realizados na tarde de ontem quando ele, de posse de um revólver, assaltou dois estabelecimentos comerciais no centro da cidade. Em um deles, ocorrido nesta distribuidora, foi registrado pelas câmeras de segurança do local o que facilitou a identificação do acusado.
O acusado foi preso em uma residência localizada no bairro da torre e com ele a polícia encontrou a arma do crime, oito munições intactas e uma motocicleta. Segundo o Subtenente Gedeon, Josivan informou que agiu na companhia de outro indivíduo que pilotava esta moto, dando suporte na fuga após os assaltos.
Em 2012 Josivan Irineu Gomes foi indiciado nos artigos 157, 163, 14 e 15, por assalto a mão armada e dano material e foi preso em uruará acusado de ser um dos principais responsáveis por roubos de moto no município agora volta novamente para a cadeia pelo crime de assalto a mão armada.

Matéria completa no vídeo:


Por: Valdemídio Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário