Brasil Novo Notícias: FILHO É ACUSADO DE MATAR O PRÓPRIO PAI EM MEDICILÂNDIA

segunda-feira, 8 de abril de 2019

FILHO É ACUSADO DE MATAR O PRÓPRIO PAI EM MEDICILÂNDIA

O crime que chocou o Município aconteceu por volta das 18 horas, no último Domingo, 07, na localidade conhecida como Beiradão, KM 90 Norte.
Pedro Freitas Pereira , conhecido como Xavier do Beiradão foi morto a pauladas e segundo informações repassadas a nossa equipe de reportagem o acusado de desferir as pauladas em Xavier seria seu próprio filho, Emerson Xavier que está foragido.
Ainda segundo informações Xavier teria agredido a esposa, Elisangela Frugoli, tentando contra a vida dela, o filho com o intuito de  defender amãe teria interferido na discussão acabou tirando a vida do próprio pai. 
Esse é mais um crime que entra para a triste estatística do Município que tem registrado vários homicídios neste começo de ano e já pode ser considerado um dos piores começo de ano ao longo de sua história.
Crimes que estão relacionado ao tráfico de drogas, acerto de contas e como esse, relacionado a brigas familiares. 
Xavier já foi candidato a vereador nas eleições de 2016, apesar de não ter sido eleito, o político contribuiu na gestão de Nilson Daniel na Secretaria de Agricultura do município.
Nas redes sociais a Presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) do Município, se pronunciou com pesar e tristeza sobre o falecimento de Xavier, o qual era filiado ao Partido. 
A sessão ordinária da Câmara de Vereadores que aconteceria na manha desta Segunda-feira, 08,foi cancelada. 
A vítima era tio de um dos vereadores da casa de lei. 
Após o crime o acusado tomou rumo ignorado. A polícia do Município foi acionada e investiga o caso. 

Por: Edlene Gonçalves com informações da Polícia
Fonte: E&j Produções 

Nenhum comentário:

Postar um comentário