Brasil Novo Notícias: PROCISSÃO, MISSA, ALMOÇO COMUNITÁRIO, BRINDES E BRINCADEIRAS, MARCARAM O DIA DAS CRIANÇAS E DE NOSSA SENHORA APARECIDA

terça-feira, 15 de outubro de 2019

PROCISSÃO, MISSA, ALMOÇO COMUNITÁRIO, BRINDES E BRINCADEIRAS, MARCARAM O DIA DAS CRIANÇAS E DE NOSSA SENHORA APARECIDA

No sábado a comunidade católica festejou em dose dupla, 12 se outubro foi o dia das crianças, mas também foi o dia de nossa senhora aparecida padroeira do Brasil.
Diversas comunidades festejaram esse dia homenagem à santa Mãe e uma dessas festas aconteceu no sítio recanto dos amigos na vicinal 14.

A demonstração de fé destas pessoas que caminha em procissão até o altar para a celebração da santa missa, também os une na hora do trabalho e para organizar tudo isso é preciso a ajuda e a união de várias pessoas que se dedicam a organizar tudo para receber essa multidão.


E o dia não foi dedicado apenas à fé, mas também ao dia das crianças que se divertiram com diversas brincadeiras.

Geciane Sangiorgio é parceira e lembra a importância da união e das parcerias que fazem com que a festa possa acontecer.

Iolanda Souza Participou de todas as edições da festa no sítio recanto dos Amigos e disse se emociona todas as vezes que participa.

Embora more próximo, Levi Areia participou pela primeira vez e trouxe a filha para batizar e já pensa na festa do ano que vem.

Paula conta que tudo começou depois que uma cunhada passou por problemas de saúde e ela fez um voto de fé com Nossa Senhora Aparecida e o que era para ser apenas uma novena virou uma tradição e já está em sua 14ª festa.


Matéria completa no vídeo:

Por: Valdemídio Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário