Brasil Novo Notícias: JUIZ REVOGA PRISÃO PREVENTIVA DE HOMEM ACUSADO DE MATAR A ESPOSA EM BRASIL NOVO

terça-feira, 22 de outubro de 2019

JUIZ REVOGA PRISÃO PREVENTIVA DE HOMEM ACUSADO DE MATAR A ESPOSA EM BRASIL NOVO

A decisão foi publicada nesta segunda-feira (21) pela comarca de Brasil Novo.  No documento, o juiz Alváro José Da Silva determina a revogação da prisão preventiva de Francisco Brito, atendendo a um recurso de apelação da defesa que tentou reverter a acusação, com um pedido de avaliação de insanidade mental do acusado. 
Francisco é apontado como o responsável pela morte violenta da ex-mulher. Olinda dos santos brito. Na vicinal 13, zona rural de Brasil Novo, em dezembro de 2018. Na época, os dois já estavam separados, e após assinado os papeis do divórcio, Francisco convidou a vítima para ir até uma propriedade buscar o dinheiro da venda de gado. Ao chegar ao local, de acordo com o inquérito da polícia, Olinda foi surpreendida e morta.
Com a decisão, Francisco será liberado, mas terá que cumprir uma série de exigências. Entre elas, comparecer mensalmente ao fórum, não se ausentar do município, não manter contato com pessoas da família da vítima, ou testemunhas do caso. Em caso de descumprimento de alguma das exigências a prisão preventiva será decretada.

O juiz marcou para o próximo dia 30 de outubro uma nova audiência para dar andamento ao processo, encerrando o andamento da ação sobre insanidade mental.

Assistam ao vídeo:

Fonte: Confirmanoticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário