Brasil Novo Notícias: PRESTAÇÃO DE CONTAS DO RUC SÃO JOAQUIM TERMINA EM CONFUSÃO EM ALTAMIRA/PARÁ

sexta-feira, 25 de outubro de 2019

PRESTAÇÃO DE CONTAS DO RUC SÃO JOAQUIM TERMINA EM CONFUSÃO EM ALTAMIRA/PARÁ


Uma Prestação de Contas do Ruc São Joaquim que estava marcada para a noite dessa Quarta-feira (23), teve que ser adiada por causa de uma confusão que se iniciou no Barracão da Associação dos Moradores do Bairro São Joaquim.
Segundo as informações a mesa diretora, que hoje estava por apenas três representantes, chegaram com os papéis para passar todas as informações sobre as prestações de contas apenas pelo microfone.
Os moradores queriam transparência e solicitaram que tudo fosse mostrado através de um Data Show que Associação tem porque os moradores, com toda a razão, acharam que a prestação de contas que eles queriam repassar iriam ser feita às escuras.
Daí então se iniciou toda a confusão quando um dos representantes desrespeitou um morador e desligou o som tirando o direito de o morador fazer a sua pergunta para os mesmos. Ainda de acordo com as informações, o presidente do bairro que também estava ali sentado na mesa, também teria desrespeitado e zombado dos moradores que estavam presentes.
A Polícia Militar teve que ser acionada até o local para acalmar os ânimos dos moradores que mais uma vez sofrem com a falta de respeito de algumas pessoas que se dizem ser representante dos povos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário