Brasil Novo Notícias: VICINAL 14 JOGOU NA VICINAL 15 CONTRA A VICINAL 16 E SE TORNOU BICAMPEÃ DA COMPETIÇÃO

segunda-feira, 28 de outubro de 2019

VICINAL 14 JOGOU NA VICINAL 15 CONTRA A VICINAL 16 E SE TORNOU BICAMPEÃ DA COMPETIÇÃO


A vicinal 14 jogou na vicinal 15 contra a 16 e se tornou bicampeã no campeonato da vicinal 15. O jogo destaque do jogo foi para o jogador Genilson Novaes, que ainda no primeiro tempo deu duas assistências para os dois primeiros gols da equipe no jogo e ainda deixou sua marca no final do primeiro tempo.
Mesmo diante de uma atuação desastrosa da equipe da arbitragem, a equipe da vicinal 14 buscou o equilíbrio, finalizou mais e acabou vencendo o jogo por um placar de 5 x 3 e levou mais um título da competição.
O jogo foi bastante intenso do início ao fim comas duas equipes buscando a vitória e no final a vicinal 14 levantou o troféu e garantiu a festa da torcida.
A noite foi de festa para a vicinal 14 no Sitio Recanto dos amigos e para o time do Junsan, representante da vicinal 16, que aliás a equipe técnica impediu que fizéssemos a foto oficial no início do jogo, restou se contentar com o segundo lugar.
As duas equipes também se enfrentam no primeiro campeonato Municipal da Vicinal 14 que acontece no campo do Zebedeu e pode está nascendo aí mais uma rivalidade no futebol brasil novense.

Por: Valdemídio Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário