UM SUPEITO JÁ FOI PRESO PELA POLÍCIA CÍVIL.
Era por volta das 07h00 da manhã destae sábado (30), quando a Polícia Militar de Altamira, foi informada sobre um homicídio em uma residência localizada na Rua Tiradentes no Bairro São Domingos.
Segundo informações, pelo menos quatro indivíduos teria chegado até a casa onde a vítima identificada como "Vanuza do Carmo Viana" de 18 anos estava e teriam rendido a jovem e espancado até sua morte.
O IML de Altamira foi acionada e esteve no local realizando os procedimentos cabíveis e a remoção do corpo da jovem que foi encaminhada para o prédio do órgão para exames de necropsia.
A Polícia Civil de Altamira, composta pelos plantonistas, Deca, Delegacia de homicídios de Altamira e núcleo de apoio tomaram conhecimento sobre o homicídio e passaram a realizar diligências para desvendar as autorias do crime.
Durante as diligências as equipes da Polícia Civil de Altamira, por volta das 14h00 da tarde de ontem conseguiram prender um suspeito do crime em flagrante, o mesmo que ainda não teve o nome revelado foi encaminhado para a Delegacia para prestar depoimento onde se encontra preso.
Fonte: Facebook/Carlos Calaça
Nenhum comentário:
Postar um comentário