Brasil Novo Notícias: MILÍCIA EXPULSA MORADORES DE CASA EM ITABORAÍ, NO RJ, E COLOCA IMÓVEIS À VENDA

sábado, 13 de junho de 2020

MILÍCIA EXPULSA MORADORES DE CASA EM ITABORAÍ, NO RJ, E COLOCA IMÓVEIS À VENDA

Crédito: Reprodução/TV Globo

Em Itaboraí, Região Metropolitana do Rio, os moradores estão sendo expulsos de suas próprias casas pelos milicianos. O grupo toma conta dos imóveis e os coloca à venda.
Segundo relato de um morador, o motivo da ação dos milicianos é a falta de pagamento das taxas impostas pelo grupo. “Foram dezenas de moradores expulsos de suas casas e alguns dos seus comércios, por não terem dinheiro para pagar as taxas impostas pela milícia. Esses covardes acabaram com a minha vida e a vida da minha família”, relatou.
“O chefe da milícia foi em minha casa por duas vezes junto com os capangas deles. Me obrigaram a pagar tal taxa e falaram, que era de segurança das milícias. E por eu não ter dinheiro para pagar, eles me expulsaram de casa junto com meus filhos, com a roupa do corpo”, conta outro morador do local.
A Polícia Militar disse que realiza operações sempre que recebe denúncias. Já a Polícia Civil disse que investiga a ação de milícias no Rio.
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário