De acordo com informações da Polícia Civil, o corpo estava em avançado estado de decomposição, nu, com as mãos amarradas e uma corda em volta do pescoço, características que indicam uma possível execução.
Danilo estava desaparecido havia alguns dias. Ainda segundo a polícia, ele possuía antecedentes criminais. Em 2016, foi preso após assassinar duas mulheres a golpes de faca no Ruc Laranjeiras, em Altamira. As vítimas foram Lúcia Ferreira, sua companheira, e Eva Braga, amiga do casal.
No ano seguinte, 2017, Danilo foi julgado e condenado a 16 anos e 4 meses de prisão pelo duplo homicídio. À época, ele confessou o crime, alegando ter agido por ciúmes e uma suposta traição. Durante o crime, uma criança de aproximadamente um ano estava na residência, dormindo em um berço.
Equipes das Polícias Militar, Civil e Científica estiveram no local onde o corpo foi encontrado. Após a perícia, o cadáver foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Altamira, onde passou por exames de necrópsia.
Até o momento, ninguém foi preso, e as investigações seguem sob responsabilidade da Polícia Civil de Altamira.
Fonte: A Voz do Xingu com informações da TV Band Altamira.

Nenhum comentário:
Postar um comentário