O caso ocorreu em um supermercado no último domingo, 12
Um homem de 21 anos foi preso neste domingo, 12 de outubro, em Uruará (PA), por importunar sua ex-companheira de 19 anos no ambiente de trabalho dela. A Polícia Civil realizou a prisão após ser acionada pelo supermercado onde a jovem trabalha.
Por volta das 9h30, a equipe de plantão da Delegacia de Polícia Civil de Uruará recebeu a denúncia informando que a funcionária estava sendo assediada pelo ex-companheiro, contra quem há uma medida protetiva de urgência vigente, determinada pela Justiça local. Essa medida foi concedida em setembro, após o homem ter invadido o local de trabalho da jovem e quebrado o celular dela.
Após a denúncia, os policiais se dirigiram ao local, no centro da cidade, onde testemunhas relataram que o suspeito entrou no supermercado, puxou a vítima pelo braço e tentou beijá-la à força. Pouco tempo depois, o homem foi localizado ao retornar para o estabelecimento. Ele foi detido sem resistência e conduzido até a delegacia, sem necessidade de algemas.
O suspeito foi apresentado à autoridade policial de plantão para os procedimentos legais cabíveis. O caso segue sob investigação.
Fonte: Gazeta Real Uruará

Nenhum comentário:
Postar um comentário