Valber Carneiro confessa crime e tem histórico de homicídio
Anapu (PA) – Um homem identificado como Valber Carneiro foi preso pela Polícia Militar (PM) na noite de quarta-feira (30), acusado de assaltar uma funcionária da balsa de Belo Monte do Pontal, comunidade rural no município de Anapu, sudoeste do Pará. O crime, ocorrido por volta das 22h durante a troca de turno da vítima, resultou no roubo de aproximadamente R$ 1 mil em dinheiro do caixa da empresa e do celular pessoal da trabalhadora.
De acordo com o comando da PM, a vítima foi surpreendida por um homem armado com espingarda, que anunciou o assalto e fugiu em seguida. Testemunhas relataram que o suspeito é figura conhecida na região por envolvimento em outros delitos.
A prisão ocorreu após denúncia anônima, que direcionou os policiais até o esconderijo de Valber. Durante a abordagem, ele confessou o roubo e alegou que parte do dinheiro e o celular da vítima foram perdidos ao atravessar o rio. O restante do valor, segundo o acusado, foi usado para adquirir drogas.
A PM informou ainda que Valber Carneiro já responde a processos por crimes graves, incluindo homicídio. Ele foi autuado em flagrante por roubo majorado e encaminhado à delegacia de Anapu, onde permanece detido à disposição da Justiça. As investigações prosseguem para recuperar os itens roubados e apurar eventuais cumplicidades.
Com informações do Portal A voz do Xingu

Nenhum comentário:
Postar um comentário