Brasil Novo Notícias: POLÍCIA MILITAR ATUA EM CASOS DE AGRESSÃO E TRÁFICO DE DROGAS EM NOVO PROGRESSO

segunda-feira, 27 de outubro de 2025

POLÍCIA MILITAR ATUA EM CASOS DE AGRESSÃO E TRÁFICO DE DROGAS EM NOVO PROGRESSO

Ações resultaram no registro de violência doméstica e na apreensão de entorpecentes com uma menor de idade durante patrulhamento policial.

Por volta das 21h15min do último sábado (25), uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica nas imediações da Avenida Industrial, no bairro Jardim América, em Novo Progresso, sudoeste do Pará..

Ao chegar ao local, os militares constataram que Mairla de Aguiar, de 21 anos, havia sido agredida fisicamente pelo ex-companheiro, identificado como Geomar dos Santos, que fugiu antes da chegada da viatura. A guarnição realizou buscas nas proximidades, mas não conseguiu localizar o agressor. A vítima foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para o registro do boletim de ocorrência, e as diligências seguem para localizar o autor.

Já na madrugada de domingo (26), por volta das 3h, durante patrulhamento na Rua Itaituba, esquina com a Rua São Domingos, no bairro Bela Vista I, a PM avistou dois indivíduos em atitude suspeita. Ao notar a aproximação da viatura, um deles ingeriu o entorpecente que estava em mãos, o que motivou a abordagem imediata.

Durante a identificação, os policiais constataram que um dos abordados era menor de idade (15 anos) e o outro, Ademar Rodrigues de Lima Júnior, de 22 anos, possuía antecedentes criminais por roubo à mão armada.

Na busca pessoal, foram encontrados com a adolescente 18 papelotes de substância análoga à cocaína, totalizando 7,82 gramas, além de uma balança de precisãodois celulares e embalagens plásticas utilizadas para o fracionamento da droga. A menor informou que o entorpecente pertencia a Ademar e que receberia parte do lucro pela venda.

Os dois foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, e o Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso por envolver uma menor.

Fonte: Plantão 24horas News

Nenhum comentário:

Postar um comentário