Brasil Novo Notícias: BRASIL NOVO: MÁQUINAS SUCATEDAS, DESAFIOS PARA A NOVA ADMINISTRAÇÃO

domingo, 30 de dezembro de 2012

BRASIL NOVO: MÁQUINAS SUCATEDAS, DESAFIOS PARA A NOVA ADMINISTRAÇÃO


Máquinas quebradas, dívidas com fornecedores e o descontentamento de funcionários que buscam receber seus salários. Este é o cenário que a nova administração do município de Brasil Novo no oeste do Pará vai encontrar a partir do dia 1º de janeiro de 2013. Funcionários do setor de máquinas da prefeitura comentam que até as chaves da oficina de máquinas pesada teriam sido subtraídas do almoxarifado.

Outro problema que a nova administração deverá enfrentar, e poderá encontrar certas dificuldades, está relacionado à coleta de lixo na cidade, pois o caminhão coletor está quebrado há vários meses e em alguns dos bairros da cidade o lixo não é coletado há pelo menos um mês, como é o caso do Bairro Cidade Alta.

Alexandre Lunelli recebeu o poder municipal das mãos de uma mulher que se diz ter entregado a casa arrumada. Agora, prefeito que os cidadãos brasilnovence apostavam ser a solução para as questões política administrativa municipal, encerra seu mandato desacreditado por grande parte da população e vai entregar o mandato de volta para uma mulher que tem como objetivo a revitalização administrativa do município.

Grandes desafios esperam pela nova administração: “Revitalizar a administração municipal, recuperar a confiança dos fornecedores, manter em dias os salários dos servidores, recuperar a frota de veículos e máquinas do município, realizar a coleta de lixo e devolver aos moradores de Brasil Novo uma cidade limpa, reorganizar o sistema de abastecimento de água.” São apenas alguns dos diversos desafios que Marina Sperotto tem pela frente.

Por: Valdemídio Silva
Fotos: Valdemídio Silva/Rosiane Neres

Nenhum comentário:

Postar um comentário