Brasil Novo Notícias: CURIOSO: Depois de 3 anos câmara volta atras da própria decisão e aprova contas de Claudomiro Gomes.

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

CURIOSO: Depois de 3 anos câmara volta atras da própria decisão e aprova contas de Claudomiro Gomes.


Na noite desta terça-feira, vários veículos estacionaram em frente a Câmara de vereadores de Altamira, muita gente na casa de leis oara acompanhar a aprovação de um projeto de resolução que teve como "aprovadas" as contas de Claudomiro Gomes no exercício financeiro de 1998. Nossa equipe teve acesso a pauta do dia, em que consta o assunto em dois pontos.
 
"Eu vou votar contra isso" Disse Ademar Teixeira.
1 – Parecer da comissão temporária Especial, sobre a prestação de contas de Claudomiro no exercício financeiro de 1998.

2 – Apresentação do Projeto de Resolução nº 025/2012 – que aprova a prestação de contas da prefeitura municipal de Altamira, de responsabilidade do Senhor Claudomiro Gomes da Silva referente ao exercício financeiro de 1998.

Por falta de informação da própria câmara deixou boa parte da população sem acompanhar um debate de um assunto tão importante para Altamira, e para os próprios cofres públicos, já que a justiça e a própria câmara de vereadores julgaram improcedentes as contas de Claudomiro no ano de 2009.

ATUALIZAÇÃO:

Por volta das 20 horas a câmara aprovou a resolução 025/2012, a maioria dos vereadores acataram o pedido da mesa diretora da câmara, reparem que essa mesma câmara reprovou essas mesmas contas em 2009.

Será que estão com amnésia os vereadores de Altamira? O que aconteceu nesse meio tempo para que essas contas agora fossem aprovadas?.

Segundo o Advogado Odilvado Sabóia, trata-se de uma aberração jurídica o que foi feito pelos vereadores, uma vez que todas as contas foram avaliadas, discutidas reprovadas.

Agora reparem, quando a justiça baixou liminar liberando as contas e deixando Claudomiro concorrer as eleições, a câmara entrou com um agravo de instrumento por entender que a Lei estava violando a decisão anterior da casa de Leis, e agora por que foram contra tudo o que eles próprios tinham julgado improcedente.

Como já cantava Zé Ramalho: Mistérios da meia noite que voam longe...

Por: Felype Adms.

Nenhum comentário:

Postar um comentário