Brasil Novo Notícias: Uruará: Servidores continuam sem salários.

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Uruará: Servidores continuam sem salários.


Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) é um documento assinado por partes em conflitos para um acordo posterior, Eraldo Pimenta - prefeito- fez isso junto com professores e servidores de Uruará na presença do Ministério Público Federal.

OBS: Isso não era pra acontecer, já que Eraldo não deve favor, e sim deve respeito, ele nem precisava assinar tac, já que a responsabilidade é dele.
Segundo informações de servidores ligados ao prefeito, agora o MPF e a policial federal estão no caso, na tarde dessa terça feira dia 11 centenas de funcionário publico foram novamente para frente do fórum  pedir que o juiz tome alguma providência. 

Durante a "visita" na frente do fórum ate uma coleta em dinheiro, foi realizada para ajudar alguns servidores que não receberam nenhum centavo da prefeitura, até o meritíssimo juiz contribuiu com R$50,00.

NOTA:

É vergonhoso o que Eraldo Pimenta faz com seus servidores em Uruará, um homem que pregava a verdade, a honestidade e a responsabilidade com a população, simplesmente vira as costas e deixa dezenas de famílias passando fome, e morando de favor em todo o município.
Os uruaraenses confiaram em Eraldo por das vezes, e receberam dele o pior castigo que uma cidade pode ter, o corte drástico dos recursos financeiros dos servidores, o que afeta o mercado, o capital de giro, mas principalmente a dignidade da vida dessas famílias que trabalham e precisam do salário.

Uns dias de reclusão em uma prisão confortável para Eraldo Pimenta, talvez ainda seria pouco para quem trai a confiança e a credibilidade de milhares de pessoas.
Fonte: Haltamira Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário