Brasil Novo Notícias: ADVOGADO É EXECUTADO A TIROS EM MARABÁ

sexta-feira, 4 de abril de 2014

ADVOGADO É EXECUTADO A TIROS EM MARABÁ

A onda de violência contra advogados no Pará continua crescente. Na noite desta quinta-feira (3), o advogado George Antônio Machado, 53 anos, foi assassinado quando estava em um bar, no município de Marabá, no sudeste paraense. Segundo informações da Polícia Civil, George estava na Folha 10, núcleo residencial da Nova Marabá, quando dois homens armados entraram no local e simularam um assalto, levando todos os frequentadores do bar para dentro de uma casa. O advogado ficou no local e foi executado em seguida. George era conhecido por atuar na área previdenciária em Marabá.

O presidente da OAB-PA (Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional do Pará), Jarbas Vasconcelos, acompanhado do vice-presidente Alberto Campos, do secretário geral da Ordem, Jader Kahwage, do diretor tesoureiro da instituição, Eduardo Imbiriba e o presidente subseccional da OAB em Marabá, Haroldo Gaia, além de diversos presidentes subseccionais, estão em Marabá para acompanhar o caso de perto.

Em nota, o OAB-PA lamentou a morte do advogado e decretou luto de três dias, determinando que todas as subseções da Ordem coloquem suas bandeiras a meio mastro.

Com informações da OAB/PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário