Brasil Novo Notícias: AGRICULTOR MORRE EM MAIS UM ACIDENTE NO CENTRO DE ALTAMIRA

segunda-feira, 7 de abril de 2014

AGRICULTOR MORRE EM MAIS UM ACIDENTE NO CENTRO DE ALTAMIRA


O caminhão arrastou a bicicleta por uma distância de aproximada 4 metros e passou por cima da vítima   

O caminhão arrastou a bicicleta por uma distância de
 aproximadamente 4 metros
O acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira na Rua Acesso I, Bairro Premem no centro de Altamira e tirou a vida do agricultor de prenome Benedito.

De acordo com as informações o Sr. Benedito, que residia no Assurini Zona Rural do município de Altamira, atravessa a Avenida Tancredo Neves na rotatória Próxima à Escola Polivalente quando foi atropelado por um caminhão muque que fazia a curva sentido ao centro vindo do porto da balsa levando a vítima a óbito ainda no local.

O Motorista do Caminão Fábio Alexandre Coutinho
Permaneceu no loca
O caminhão estava sendo conduzido por Fábio Alexandre Coutinho de 28 anos e habilitado há 10 que em depoimento à imprensa disse não ter visto o ciclista. Depois do acidente ele permaneceu no local. O Departamento de Transito, o Polícia Militar e o IML estiveram no local. Depois de realizado a perícia e os procedimentos cabíveis, Fábio Alexandre conduzido pela polícia militar para delegacia de polícia civil onde será ouvido pelo delegado. O veículo também foi recolhido.

Benedito acabava de chegar da Zona Rural e trazia em sua Bicicleta cargueira sua produção de farinha para comercializar, mas infelizmente a violência do trânsito de Altamira interrompeu sua trajetória e ele deixa 3 filhos órfãos.

IMAGENS FORTES










Por: Valdemídio Silva
Fotos e Informações: Mágno Rabelo e Patrulhão do José Antônio

Nenhum comentário:

Postar um comentário