Brasil Novo Notícias: PARCERIA ENTRE GOVERNO COMPROMISSO COM O POVO E COMUNIDADE RUCUPERA CAMPOS DE FUTEBOL

segunda-feira, 7 de abril de 2014

PARCERIA ENTRE GOVERNO COMPROMISSO COM O POVO E COMUNIDADE RUCUPERA CAMPOS DE FUTEBOL

Multirão para o Plantio da Grama na vicinal 15
O Esporte tem recebido uma atenção especial do Governo Compromisso Com o Povo por intermédio da Secretaria municipal de Esporte, Cultura e Turismo.

No início do mandato de Marina Sperotto e Júnior Lorenzoni, o governo compromisso Com o Povo realizou os trabalhos de recuperação do campo da Cidade Alta. Lá foi feito um trabalho de nivelamento e em seguida feito o plantio da Grama. Agora mais um campo está sendo recuperado, desta vez na vicinal quinze e outro no Acampamento Novo Horizonte sendo ampliado.


Patrolamento do Campo no
 Acampamento Novo Horizonte
A Comunidade da vicinal 15 recebeu, na tarde deste sábado, a visita do Secretário de Esportes Cultura e Turismo Alessandro Novaes que levou a grama para ser plantada no campo da comunidade e a população local fez um mutirão para realizar o plantio. No Acampamento novo Horizonte o Governo Municipal já realizou o patrolamento e o nivelamento do campo e com a ajuda da comunidade será plantada a grama. “Essa parceria com a comunidade é muito importante para o desempenho dos nossos trabalhos”. – afirmou o Secretário Alessandro Novaes que aproveitou para anunciar que em breve a vicinal 14 também ganhará um novo campo.


Toda a grama foi conseguida depois de uma conversa entre o Secretário Alessandro Novaes e o Suprintendente da Infraero em Altamira, o Sr. Edson Luiz da Silva

É o Governo Compromisso Com o Povo trabalhando em parceria com a comunidade! 


O Secretário Alessandro Novaes e o Suprintendente da
Infraero em Altamira, Sr. Edson Luiz da Silva
Multirão para o Plantio da Grama na vicinal 15




Equipe colhendo a Grama na área
do aeroporto em Altamira



POR: ASCOM/PMBN

Nenhum comentário:

Postar um comentário