Brasil Novo Notícias: Foragido da justiça de Uruará é preso na cidade de Placas

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Foragido da justiça de Uruará é preso na cidade de Placas

A Polícia Civil prendeu, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça de Uruará, sudoeste do Pará, Daniel Costa dos Santos, de apelido “Peixe Gordo”, acusado de crime de roubo. A prisão foi efetuada na cidade de Placas, localizada na mesma região, pela equipe de policiais civis formada pelos investigadores Marcos Aldrin Silva Amorim e Fagner André dos Anjos. A captura do acusado ocorreu depois de investigações sigilosas, sob determinação do delegado Ariosnaldo da Silva Vital Filho, responsável pelo expediente da Delegacia de Placas.
Segundo ele, o acusado estava na condição de foragido, desde o ano de 2006. “As investigações com intuito de localizá-lo eram realizadas sigilosamente já há algum tempo até o mesmo ser localizado e preso numa casa, situada no bairro Boa Esperança, zona Urbana de Placas”, detalha o delegado.
Conforme o policial civil, enquanto estava foragido, Daniel Santos mudou-se por diversas vezes de endereço, para dificultar a localização. Ele é acusado de assaltar o próprio avô juntamente com dois comparsas de apelidos “Xandi” e “Caveira”. Estes dois foram presos e acusaram Daniel Santos de participação no crime. Na época, a quantia roubada foi R$ 2 mil. A prisão já foi comunicada ao Fórum de Uruará. Daniel está recolhido à disposição da Justiça.

Com informações do site http://www.policiacivil.pa.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário