Brasil Novo Notícias: EMPRESA ETE FAZ LEVANTAMENTO DE DEMANDA ENERGÉTICA NO ACAMPAMETO NOVO HORIZONTE E NO LOTEAMENTO ESPERANÇA

terça-feira, 15 de abril de 2014

EMPRESA ETE FAZ LEVANTAMENTO DE DEMANDA ENERGÉTICA NO ACAMPAMETO NOVO HORIZONTE E NO LOTEAMENTO ESPERANÇA

Os moradores do acampamento Novo Horizonte, do Loteamento Esperança, agrovila e chácaras do km 40 e Moradores do entorno da rodovia Transamazônica receberam no último dia 20, o visita de técnicos da Empresa ETE e do Sr. Sandro dos Santos, Secretário Municipal de Administração e Finanças do Município de Brasil Novo. O objetivo destas visitas foi de realizar um levantamento das famílias que ainda não dispõe de energia elétrica em sua residência.

De acordo com o Sec. Sandro dos Santos, que acompanhou a empresa ETE durante o levantamento das o objetivo esse é um trabalho necessário para e que dará mais dignidade às famílias e fará com que Brasil Novo seja um dos primeiros municípios 100% energizado.  



O objetivo do Governo Compromisso Com o Povo é levar energia elétrica de qualidade e com segurança para todas as famílias do município, e a próxima Comunidade a receber essa visita será a comunidade Bom Fim na vicinal 20.


Por: Valdemídio Silva
Fotos e Informações: ASCOM/PMBN

Nenhum comentário:

Postar um comentário