Brasil Novo Notícias: GOVERNO COMPROMISSO COM O POVO REALIZA JORNADA PEDAGÓGICA 2014

segunda-feira, 28 de abril de 2014

GOVERNO COMPROMISSO COM O POVO REALIZA JORNADA PEDAGÓGICA 2014



 Sr.Júnior Oliveira - Coord. de Ens,
Prefeita Marina Sperotto
Sec. de Edu. Otoniel Costa e 

A Sr.ª jucilene Santos Soares
Coor. do Pacto pela Educação  
O Governo Municipal, por meio da Secretaria de Educação de Brasil Novo realizou nos dias 23, 24 e 25 de abril, a Jornada Pedagógica 2014, que teve como objetivo a capacitação dos Servidores da Rede Municipal de Educação, buscando o planejamento coletivo das escolas para o fortalecimento da aprendizagem por meio de importantes palestras e discussões realizadas durante a Jornada Pedagógica com o objetivo de melhorar os conhecimentos dos profissionais da educação – “a jornada pedagógica 2014 representa o fortalecimento da aprendizagem no município com a participação de todos os servidores da educação e principalmente com a presença e a participação incondicional do Governo Municipal, que tem demonstrado o compromisso com essa atividade” – disse o Coord. de Ensi. Júnior Oliveira.



Otoniel Costa - Sec. de Edu. 
O Secretário de Educação Otoniel Costa, que disponibilizou suporte necessário para esse Encontro, também destacou a importância do evento para o desenvolvimento da educação no município – “Aproveitem bem esse momento, pois esta é uma oportunidade muito importante não apenas no que diz respeito ao aprendizado e a formação dos profissionais da educação, esse é um momento importante e que representará ganhos significantes na educação municipal”. – destacou Otoniel Costa.

Prefeita Marina Sperotto e o Otoniel Costa Sec. de Edu. 
A abertura do evento contou com a presença da Prefeita Marina Sperotto que falou sobre o seu empenho nas ações voltadas para estabelecer condições aos profissionais da educação – “Agradeço a cada um de vocês que fazem parte da educação e que estão presentes neste evento porque sabem o compromisso que temos com a educação e este é um momento importante onde vocês estão buscando conhecimento para repassar para nossos alunos e estaremos sempre de mãos dadas na busca de melhorias para a educação de Brasil novo” – falou Marina Sperotto.

Apresentação de Capoeira durante a Jornada Pedagógica 
Apresentação de Capoeira
Wederson Noiminche - Coord Pedagógico,
A Escritora Simone Carla - 
Palestrante
e o Sr. 
 Sr.Júnior Oliveira - Coord. de Ens

Corrida do Cadaço - Brincadeira realizada durante o evento








Por: ASCOM/PMBN

Nenhum comentário:

Postar um comentário