Brasil Novo Notícias: CORPO É ENCONTRADO BOIANDO NAS ÁGUAS DE UM RIO EM URUARÁ

quarta-feira, 11 de março de 2020

CORPO É ENCONTRADO BOIANDO NAS ÁGUAS DE UM RIO EM URUARÁ


O corpo de um homem foi encontrado boiando nas águas do Rio Tutuí, zona rural do município de Uruará, sudoeste do Pará, nesta terça-feira, 10 de março, próximo a uma ponte da vila local. Após tomar conhecimento do fato a equipe de plantão da Polícia Civil, IPC Michel e IPC Tadeu, juntamente com agentes funerários, foi até ao local, sendo preciso utilizar uma embarcação do tipo voadeira para chegar ao ponto onde o corpo estava. Os policiais precisaram contar com o apoio de moradores locais, que de pronto se dispuseram a ajudar. A localidade fica situada as margens da Transuruará (PA370), km 180 norte, a 85 km da cidade de Uruará.
Segundo informou a equipe policial, no corpo é possível notar um orifício na nuca, provavelmente sendo uma marca de tiro, além da garganta que estava com sinais de degola. O corpo foi devidamente identificado por familiares como sendo do nacional, Henrique Bronson Almeida de Sousa.
Ainda segundo a equipe policial, a execução do homem, teria ocorrido na noite de sábado, 7 de março.
De acordo com a Polícia Civil, tudo indica que o autor ou autores do homicídio, por hora desconhecidos, executou a vítima e para se livrar do corpo jogou no rio, mas o corpo acabou engatando nos galhos de árvores a uns 3km do possível local do assassinato.
Os policiais fizemos a remoção do corpo encaminhando o mesmo até ao necrotério do Hospital Municipal de Uruará e devido a gravidade do fato foi solicitada remoção do corpo para o IML em Altamira a fim de identificar com precisão a causa da morte.

A autoria e motivação do crime ainda são ignorados.
A equipe de plantão segue em diligência para apurar a autoria do crime de homicídio. Um inquérito foi instaurado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário