Durante a Noite de Ontem Domingo (29/03/2020), Por Volta das 22:30hrs, Uma Guarnição da Polícia Militar de Pacajá, apresentou na Delegacia "Wilgner Santos Cunha" de 25 anos, após ter atropelado e Matado mãe e Filho na Rodovia Transamazônica na Comunidade Vila Nazaré Zona rural de Pacajá.
As Vítimas São a Sra, "Vanessa Luz do Nascimento" e seu filho "Enzo Gabriel Nascimento Carvalho" de apenas quatro meses que estava em um Carrinho de bebê. Segundo informações, mãe que estava com seu filho, Voltava para Sua Casa após sair da igreja, ela caminhava pela Rodovia quando de repente foram atropelados por Um veículo desgovernado.
Ainda de acordo com as informações, o Condutor Wilgner, teria perdido o Controle do Carro, vindo a atropelar e matar mãe e filho que estavam transitando pela as margens da BR-230 Transamazônica. Após o Acidente o condutor teria fugido do local por medo de ser linchado Por Populares da Comunidade. O mesmo teria ingerido bebida alcoólica e havia pego o carro que é de seu pai escondido.
Durante sua fuga o condutor teria avistado a Guarnição da Polícia Militar onde informou sobre o Ocorrido porém foi preso em flagrante e encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de Pacajá para a Realização dos Procedimentos Cabíveis.
Esperamos que a justiça seja feita, pois no Brasil só quem fica preso de verdade é quem perde a vida. Minhas condolências à família e amigos das Vítimas.
(Resumo da informação e texto repórter Cinematográfico Carlos Calaça com informações da Polícia Militar e Civil de Pacajá)
Nenhum comentário:
Postar um comentário