Brasil Novo Notícias: MÉDICO DE ALTAMIRA NEGA CORONAVÍRUS E EXPLICA QUE ESTÁ EM ISOLAMENTO DOMICILAR VOLUNTÁRIO

quarta-feira, 18 de março de 2020

MÉDICO DE ALTAMIRA NEGA CORONAVÍRUS E EXPLICA QUE ESTÁ EM ISOLAMENTO DOMICILAR VOLUNTÁRIO

O médico de Altamira, Renan Rocha, fez um vídeo em sua rede social para esclarecer boatos de que estaria com coronavírus. O profissional conta que tem contato com pessoas de outros estados e apresentou sintomas semelhantes de uma gripe, e teve um episódio de febre. Para segurança ele optou por fazer o isolamento domiciliar.
“Como me falaram que estava tendo uma confusão, eu resolvi fazer o vídeo e esclarecer. Não é verdade, eu não estou com coronavírus. Como eu expliquei, porque eu tenho contato com gente que viaja, vem de São Paulo e eu tive um episódio de febre, e aí acharam por bem fazer a coleta e pediram pra eu ficar em casa, em isolamento domiciliar, que é o que deve ser feito pra todo mundo. Mas, estou bem, não estou com outros sintomas, já até melhorei da febre e estou aguardando o resultado, que se Deus quiser vai dar tudo certo”, contou o médico a equipe do CONFIRMA NOTÍCIA.

Renan fez o teste para o covid-19 e está em casa. Até o momento o resultado não saiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário