Carlos Alberto Martins da Silva Junior, de 46 anos, morreu depois de bater o carro em uma árvore, que fica no canteiro da Avenida Marechal Rondon, próximo ao Ibama, em Itaituba (PA).
O acidente ocorreu por volta das 21h40.
Segundo informações apuradas pela reportagem da Portal Giro, no local, o veículo estava em alta velocidade na avenida e o motorista perdeu o controle da direção na uma curva. O veículo seguia sentido centro da cidade.
“Estremeceu o chão e olha que a gente mora longe, nossa casa fica um pouco distante”, afirma uma moradora.
Em vídeos gravados por testemunhas, espalhados nas redes sociais, é possível ver as chamas tomando de conta do carro, um Renault Duster. O veículo ficou totalmente destruído. A árvore atingida ficou com as raízes para o lado de fora do solo, devido ao grande impacto da batida. O Corpo de Bombeiros esteve no local para controlar o fogo.
Outros motoristas que passavam pelo local do acidente pararam para ajudar, e retiram a vítima que estava inconsciente. Único ocupante do carro. Ele foi ainda chegou a ser socorrido por uma equipe médica, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no Hospital Municipal de Itaituba (HMI). Segundo a Unidade, Carlos sofreu politraumatismo.
Fonte: Giro Portal
Nenhum comentário:
Postar um comentário