Brasil Novo Notícias: BR 230 é bloqueada em Uruará

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

BR 230 é bloqueada em Uruará

Funcionários da prefeitura de Uruará bloquearam a BR 230 em manifestação contra a prefeitura da cidade que está a vários meses sem pagar os servidores. Negociações já foram feitas nos últimos 15 dias com Eraldo Pimenta prefeito da cidade em reuniões na presença de vereadores na câmara do município, porém os servidores dsa prefeitura não aceitaram as propostas do prefeito exatamente por não darem prazos para que os pagamentos fossem efetuados.

Na manhã desta segunda-feira os servidores foram para um ponte de concreto a 10km de Uruará bloquearam a via pública desde as 5hs da manhã.
 "Só passam pelo local pessoas a pé ou montados em bicicleta, foram isso ninguém está passando pelo bloqueio" Diz Seu Antonio Rivaldo, motorista da COOTAIT.

Os servidores estão revoltados e dizem que as negociações estão péssimas com a prefeitura, o bloqueio na BR 230 não tem prazo para terminar.

Essa é a segunda grande paralisação de funcionários no governo de Eraldo Pimenta, no ano passado professores realizaram uma das maiores greves do Oeste do Pará, pedindo reajuste salarial, PCCR e melhores condições de trabalho, até hoje Eraldo Pimenta não resolveu nenhum dos problemas dos professores e nem dos funcionários. O gestor só atendeu os servidores na semana passada por que a Câmara do Município ameaçou cassar o seu mandato.

NOTA: É vergonhoso acompanhar uma democracia que só beneficia políticos irresponsáveis e sem compromisso com o POVO, as irregularidades na prefeitura de Uruará ainda devem ser descoberta assim que o novo governo assumir a instituição pública. Que vergonha hem Eraldo?

Por: Felype Adms - site: Altamira Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário