Brasil Novo Notícias: UMA VERGONHA! Sessão na câmara municipal de Altamira dura menos de 17 minutos.

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

UMA VERGONHA! Sessão na câmara municipal de Altamira dura menos de 17 minutos.


Nesta terça feira (20) nossa equipe foi até a câmara municipal de Altamira no intuito de acompanhar a sessão no poder legislativo, quando chegamos lá a presidente da casa de leis já estava encerrando os trabalhos.  

ACREDITEM a sessão não ultrapassou 17 minutos. Ainda tivemos de ouvir uma espécie de piadinha de um vereador que disse  "vieram para a 2ª sessão?   

Sinceramente é uma falta de respeito para com a população, pois se  a sessão só durou cerca de 17 minutos é porque com certeza  a presidente da casa juntamente com os vereadores só aprovaram alguns projetos, o que é bom,mas por outro lado se depender da gestão que ai esta, eles não serão colocados em prática até o final de dezembro.Se não executou muitos outros em 8 anos imagine em um mês.
 
A POPULAÇÃO QUER SABER:

Agora se formos observar, o que não falta é assunto a ser discutido na câmara, vejamos:

  • Falta de água....
  • Coleta de lixo...
  • Por que os vereadores não procuram saber o que esta acontecendo com a empresa ou com a prefeitura "a manutenção em rede de água em Altamira está sendo feita, mas quem vai tapar os buracos que a empresa esta deixando nas vias públicas?...
  • Por que os vereadores não procuram saber o que esta acontecendo com o elefante branco "a Feira da Brasília" que nunca funcionou, o que esta faltando?...
  • Por que a prefeitura emprestou o veiculo que deveria esta sinalizando as vias publicas de Altamira, recentemente ele foi cedido para realizar a sinalização da pista de pouso do aeroporto da cidade?
  • MINHA CASA MINHA VIDA cadê os vereadores para pressionarem o governo municipal e passarem saber o que aconteceu com esse projeto que até então deveria beneficiar as pessoas carentes?
  •  Lá é possível encontrar gente que têm mais de duas casas alugadas e ainda tem casa no projeto? tem gente que possui carro do ano...porque que muitas famílias que moram em locais de risco não foram beneficiadas?...
QUER DIZER, ASSUNTO NÃO FALTA PARA SER DISCUTIDO NA CÂMARA municipal não acham?

Por : Sidalécio Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário