Brasil Novo Notícias: Soldador é morto com golpes de faca em praça pública de Uruará.

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Soldador é morto com golpes de faca em praça pública de Uruará.

Imagem cedida pela polícia
O crime aconteceu por volta das 6h e 20min deste domingo, 18 de novembro, segundo informações da polícia o nacional, Damião de Oliveira Veloso, 35 anos, que exercia a profissão de soldador, levou vários golpes de faca desferidos pelo acusado de prenome Cláudio e apelido Pernambuco, ocasionando sua morte.

De acordo com depoimento de testemunhas na delegacia o crime teria acontecido depois de haver uma discussão entre a vitima e o acusado que teria ido em sua casa e apanhado uma faca com a qual cometeu o crime na Praça municipal de Uruará onde o soldador tomava cerveja com a mulher, a filha de 13 anos e alguns amigos. o acusado esfaqueou Damião na frente de todos em plena luz do dia e depois fugiu numa motocicleta.


Imagem cedida pela polícia do acusado
de cometer o crime fugindo do local
   
 
O escrivão Marcelo da delegacia de polícia civil de Uruará disse que a polícia está no encalço do acusado e pediu a colaboração da população. “Infelizmente aconteceu esse fato na manhã deste domingo e a gente foi informado através de populares, comparecemos no local e imediatamente iniciamos a busca do acusado, inclusive com fotos tiradas do cidadão autor do homicídio por populares, a gente pede a população que ajude a polícia civil e militar na captura desse cidadão que segundo informações de amigos e conhecidos dele, ele é um elemento perigoso, não é o primeiro homicídio dele, pois teria cometido um homicídio em Jacundá. Qualquer informação pode ser passada pelo telefone número (93)3532-1976, não precisa se identificar, é só passar informação sobre esse cidadão que é de alta periculosidade”, orientou.



O inquérito policial foi tombado pelo delegado Godofredo Martins Borges e está em investigação, 3 testemunhas já foram ouvidas e outras 4 ainda serão ouvidas.

Por: Joabe Reis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário