Brasil Novo Notícias: Trabalho de agentes do DETRAN fiscaliza ônibus na saída da cidade, em uma confusão um passageiro foi detido pela policia militar.

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Trabalho de agentes do DETRAN fiscaliza ônibus na saída da cidade, em uma confusão um passageiro foi detido pela policia militar.




Ontem agentes do DETRAN e DEMUTRAM realizaram uma fiscalização na saída de Altamira, veículos como ônibus e caminhões foram vistoriados.

O alvo das fiscalizações eram ônibus e veículos pesados que chegam e deixam Altamira, as irregularidades iam aparecendo no decorrer dos trabalho, um ônibus com excesso de passageiros foi parado pelos agentes, o motorista foi orientado a respeitar o limite estabelecido por lei. Alguns passageiros tiveram que ficar na via pública esperando outro veículo. Ainda durante os trabalhos uma Besta foi parada, os documentos estavam atrasados o motorista foi multado. Um ônibus que faz transporte de passageiros para uma empresa particular, estava com a característica adulterada. No documento do veículo, consta a cor predominante PRATA, porém apenas o para choques era desta cor, o restante cerca de 90% era branco, a multa também foi aplicada. O trabalho de fiscalização foi feito no local depois de várias denuncias da população.

“Viemos depois que a população nos procurou por várias vezes denunciando o abuso de alguns condutores nesse trecho da via” Disse Wiliam Félix, agente do DETRAN.

Durante os trabalho, um motorista foi agredido e quase causou um acidente na saída da estrada que leva ao batalhão do exercito brasileiro, a policia militar teve que intervir na situação e prender o agressor. O homem deu trabalho para a polícia e guardas municipais, ele agrediu os policiais e a todo instante ameaçava os guardas do município, ele foi contido e causou tumulto até na hora de entrar na viatura.

O homem foi encaminhado para a delegacia de policia civil e ficou preso. No transito os trabalhos continuaram, uma caçamba que estava transportando piçarra foi parado, o condutor teve que colocar a lona para evitar o desprendimento de material na pista// Segundo o DEMUTRAM esse trabalho será frequente.

“Esse trabalho será permanente nesse local, sempre estaremos por aqui, já foi feito o trabalho educativo agora vamos punir os infratores” Explica Helvio Rocha, Chefe de Operações Do Demutran.

Por: Felype Adms.
Fonte: Altamira Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário