Brasil Novo Notícias: BRASIL NOVO: ATIVIDADES DA SEMMA É DESTAQUE NA NA FESTA DE ANIVERSÁRIO DE BRASIL NOVO

quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

BRASIL NOVO: ATIVIDADES DA SEMMA É DESTAQUE NA NA FESTA DE ANIVERSÁRIO DE BRASIL NOVO

CEM AGRICULTORES SERÃO BENEFICIADOS COM LICENCIAMENTO AMBIENTAL RURAL
Exposição de artes confeccionadas a partir de materiais recicláveis foi um dos destaque nos standes da Feira Agropecuária de em comemoração ao 26ª aniversário de Brasil Novo.
As peças foram resultados de várias oficinas de reciclagem realizada pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMMA) de durante o ano. As peças, produzidos nas oficinas de reciclagem de pneus, papelão, plástico, isopor, retalhos e garrafas de vidro foram expostas no stande da Secretaria que também realizou entrega de licenciamento de Atividade Rural - LAR e distribuiu panfletos sobre licenciamento urbano e foi parceira na organização da festa do 26º aniversário do município.
Em conversa com nossa reportagem, o secretário destacou as atividades desenvolvidas durante o ano onde várias ações ambientais foram apoiadas, como a realização de Cadastros Ambientais – CAR, realização, análise e entrega de diversos licenciamentos ambientais e urbano. O secretário Tarcísio Venturin também deu ênfase à aprovação do Projeto Plantado Águas pela Agência Nacional das Águas e que beneficiará várias famílias no município.

Por: Valdemídio Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário