Brasil Novo Notícias: POLÍCIA CIVIL RECUPERA MOTO ROUBADA COM ADOLESCENTE EM RURÓPOLIS

quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

POLÍCIA CIVIL RECUPERA MOTO ROUBADA COM ADOLESCENTE EM RURÓPOLIS

Unidade Integrada Propaz de Rurópolis
As Polícias Civil e Militar do município de Rurópolis, sudoeste do Pará, recuperaram, nesta segunda-feira, dia 18, uma motocicleta Honda que havia sido roubada no último domingo. O veículo estava em posse de um adolescente que foi apreendido. Segundo o dono do veículo, dois homens armados com um objeto parecido com uma arma de fogo foram os autores do assalto. A moto foi localizada pela própria vítima que avistou, durante a tarde desta segunda, o adolescente conduzindo o veículo roubado pelas ruas da cidade.
De imediato, policiais militares foram acionados e localizaram o menor de idade que já estava sem a moto, mas que, posteriormente, indicou o local onde havia escondido o veículo roubado. O adolescente, explica o delegado Ariosnaldo Vital Filho, titular da Delegacia do município, estava portando uma faca.
Ao delegado, o adolescente alegou que abandonou a motocicleta nas proximidades do local em que foi abordado pela guarnição. O adolescente e a moto roubada foram apreendidos e apresentados na Unidade Integrada Propaz (UIPP) do município, para as devidas providências legais. De acordo com o delegado, as investigações continuarão para identificar os autores do roubo.

Fonte: PC/PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário