Brasil Novo Notícias: SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE ANAPU ABRIRÁ PROCESSO SELETIVO

sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE ANAPU ABRIRÁ PROCESSO SELETIVO

As inscrições acontecem no período de 5 a 15 de janeiro
A Secretaria de Educação de Anapu (PA) lançou edital para a realização de Processo Seletivo Simplificado (PSS) que preencherá 136 vagas nos cargos de docente, cuidador do maternal e cuidador de PNE. As inscrições serão realizadas de 5 a 15 de janeiro de 2018, no site da Fadesp. O PSS preencherá vagas para contrato temporário. 
Além das vagas regulares, o edital prevê outras 142 para cadastro de reserva. Elas estão distribuídos nas escolas localizadas nas zonas rurais e urbanas. Ao se inscrever para a zona urbana, o candidato deve escolher a localidades e/ou escola em que deseja trabalhar.
Os candidatos serão selecionados através da análise curricular. Por isso, eles devem realizar a inscrição online e cadastrar no mesmo sistema tanto o currículo quanto a documentação comprobatória da formação acadêmica, dos títulos obtidos e da experiência profissional.
A taxa de inscrição custa R$ 40,00 e pode ser paga até o dia 16 de janeiro em qualquer banco ou casa lotérica. O boleto é gerado a partir do site da Fadesp no momento da inscrição online.
Para o cargo de professor, o candidato deve ter Ensino Médio e/ou Magistério/Normal ou Ensino Superior Completo na área que irá concorrer. Para cuidador maternal é exigido Ensino Médio e/ou Magistério/Normal e para cuidador PNE, é necessário Ensino Médio.

Fonte: Portal ORM

Nenhum comentário:

Postar um comentário