Brasil Novo Notícias: MEDICILÂNDIA: POLÍCIA RECUPERA DUAS MOTOS COM REGISTRO DE ROUBO.

sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

MEDICILÂNDIA: POLÍCIA RECUPERA DUAS MOTOS COM REGISTRO DE ROUBO.

Durante rondas nesta quinta-feira (14), a polícia militar de Medicilândia na região sudoeste do estado, recuperou duas motos que constavam como roubadas no sistema do DETRAN - Departamento Estadual de Trânsito. As abordagens foram feitas em dois horários; o primeiro veículo recuperado foi uma moto modelo Titan na cor vermelha, que estava sendo conduzida pelo nacional Antônio Coutinho morador do km 122 região rural de Medicilândia, a abordagem aconteceu por volta de 12h25.
A outra moto recuperada foi uma BROZ que estava em poder de Rogério Santos, morador do km 90 sul, nessa abordagem a guarnição de serviço realizou a apreensão do veículo no final da tarde desta quinta-feira, por volta das 17h55.
Segundo informações da polícia militar, os dois veículos e os condutores foram levados para a delegacia da cidade, as motos recolhidas ao pátio à espera dos proprietários, os condutores flagradas nas motos foram levados para prestar depoimento na delegacia de polícia civil, eles podem responder por receptação.

Por: Renan Bezerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário