Brasil Novo Notícias: A PREFEITURA DE BRASIL NOVO EM PARCERIA COM O PROGRAMA ECO APRENDIZ ENTREGA CERTIFICADO DE CONCLUSÃO DE CURSOS PROFISSIONALIZANTES EM BRASIL NOVO.

quarta-feira, 26 de setembro de 2018

A PREFEITURA DE BRASIL NOVO EM PARCERIA COM O PROGRAMA ECO APRENDIZ ENTREGA CERTIFICADO DE CONCLUSÃO DE CURSOS PROFISSIONALIZANTES EM BRASIL NOVO.


Preparar a população para o mercado de trabalho, essa tem sido uma das ações constante Governo do Prefeito Alexandre Lunelli, os cursos concluídos foram: Operador de Caixa, Correspondente Bancário e Atendente de Casas Lotéricas, Auxiliar de Farmácia e Agente de ENDEMIAS. 
Para facilitar a vida de todos, as aulas foram nos dias de sábado e todos os concluintes receberam carta de recomendação de estágio e certificado válido em todo o Brasil.
A Coordenadora do Programa ECO APRENDIZ senhora Mércia Cardoso, informou que em outubro novas turmas serão formadas e a parceria com a Prefeitura de Brasil Novo irá continuar pois uma das metas do Prefeito Alexandre é fazer com que a população de Brasil Novo esteja sempre preparada para o mercado de trabalho.

Por: ASCOM-PMBN

Nenhum comentário:

Postar um comentário