Brasil Novo Notícias: FIM DO SOFRIMENTO: MORADORES DAS CASAS POPULARES COMEMORAM A INSTALAÇÃO DO SISTEMA DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA

sábado, 1 de setembro de 2018

FIM DO SOFRIMENTO: MORADORES DAS CASAS POPULARES COMEMORAM A INSTALAÇÃO DO SISTEMA DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA


As famílias ocupam o conjunto de casas desde 2015 quando resolveram entrar para as residências mesmo antes da conclusão do projeto, desde então lutam pelo acesso à água encanada e pela iluminação pública.
Em abril deste ano o prefeito visitou as famílias e se comprometeu lutar para que estes direitos fossem garantidos à população e há pouco mais de quatro meses depois as famílias comemoram a água caindo nas torneiras.
Para o governo a regularização do abastecimento de água tem que ser prioridade e deve ser feito com responsabilidade visando a melhoria na qualidade de vida da população.
o vice júnior Lorenzoni falou da satisfação de entregar essa obra aos moradores e destacou que os serviços foram feitos com recursos próprios da prefeitura.
O problema do abastecimento no local foi resolvido e a água já está caindo nas torneiras, as dívidas em atrasos foram perdoadas e o novo carnê cobrará o fornecimento apenas a partir deste mês.

Matéria completa no vídeo:
Por: Valdemídio Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário