Brasil Novo Notícias: ACIDENTE: COLISÃO ENTRO MOTOS DEIXA QUATRO PESSOAS FERIDAS EM BRASIL NOVO

sexta-feira, 21 de setembro de 2018

ACIDENTE: COLISÃO ENTRO MOTOS DEIXA QUATRO PESSOAS FERIDAS EM BRASIL NOVO

Duas motocicletas acabaram colidindo e deixando quatro feridos.
O acidente aconteceu por volta das 15:00 horas desta quinta-feira no encontro da Avenida Castelo Branco com a Travessa Olavo Bilac no centro de Brasil Novo no Sudoeste do Pará.
Um casal havia acabado de fazer compras em um supermercado e voltava para casa pela Avenida Castelo Branco quando foi atingido por trás por outro motociclista em uma moto Honda Brós vermelha que trafegava na mesma direção. De acordo com informações de pessoas que presenciaram e do carona, o motociclista estava em uma velocidade acima da permitida para o local e apresentava sintomas de embriagues o que pode ter contribuído para o acidente.
Após a colisão, o causador do acidente saiu do local sem prestar socorro às vítimas e deixando seu carona para trás. Uma equipe SAMU foi acionada para prestar socorro aos feridos que foram encaminhados ao Hospital Municipal Maria José Biancardi com escoriações pelo corpo. O casal reclamava de fortes dores e o carona da outra motocicleta também teve escoriações. Horas depois o piloto da Brós também foi levado ao hospital por populares com queimaduras na perna e também reclamava de muitas dores.
Todos receberam atendimentos médicos, foram medicados e já estão em casa.
Por: Valdemídio Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário