terça-feira, 18 de setembro de 2018

CORPO DE MULHER É AMARRADO A PEDRA E JOGADO NO RIO PARAUAPEBAS

Vítima estava seminua, envolta em uma lona e presa a uma pedra de cerca de 20 Kg.
Reprodução
O corpo de uma mulher foi encontrado boiando pelas águas do Rio Parauapebas, no município homônimo, sudeste paraense, na tarde desta segunda-feira (17). Até o momento, a Polícia Civil ainda não identificou a vítima.
Era por volta de 13h quando as polícias militar e civil souberam que um corpo havia sido retirado do rio, próximo a uma ponte, em frente um parque aquático. Quando os policiais chegaram ao local, o Corpo de Bombeiros já estava atendendo à ocorrência, resgatando um embrulho. A vítima estava envolta por uma lona azul, com o torso nu, trajando apenas uma bermuda preta. A nuca da mulher estava manchada de sangue. Além do plástico que a envolvia, o corpo ainda estava amarrado por cordas e preso com uma pedra de cerca de 20kg
Tudo leva a crer que a mulher foi morta em outro local e teve o corpo "desovado" no rio. A Policia Civil Já abriu inquérito para apurar o crime e, posteriormente, prender os responsáveis pelo homicídio. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para ajudar a determinar a causa da morte e identificar a vítima.

Fonte: Portal ORM

Nenhum comentário:

Postar um comentário