Brasil Novo Notícias: TRÊS SÃO PRESOS DURANTE ABORDAGEM POLICIAL NO SUDOESTE PARAENSE

segunda-feira, 3 de setembro de 2018

TRÊS SÃO PRESOS DURANTE ABORDAGEM POLICIAL NO SUDOESTE PARAENSE

UMA PISTOLA CALIBRE .380, DOIS REVÓLVERES, MUNIÇÕES E MACONHA FORAM APREENDIDOS COM OS ACUSADOS
Fonte: Divulgação/Arquivo
Três homens foram presos na tarde de ontem (2), na cidade de Altamira, no sudoeste paraense. Os envolvidos, que não tiveram a identidade revelada, foram detidos durante uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta das 13h20, no quilômetro 629 da BR-230. As informações foram divulgadas nesta segunda-feira (3), pela PRF. 
Os suspeitos estavam em um carro modelo Fiat Palio, de placa NQJ 6668. Uma pistola calibre .380 e dois revólveres, de calibre .38 e .22 foram encontrados dentro do veículo pelos agentes. Todas as armas estavam prontas para uso, com 39 munições disponíveis. Além do armamento e de munições, foram encontrados no interior do veículo 30g de maconha. 
Segundo informações da PRF, haviam quatro pessoas dentro do veículo, sendo que uma delas tratava-se de um adolescente, o que justifica a acusação de corrupção de menor recebida pelos três envolvidos detidos. Durante a ação policial, houve tentativa de fuga de um dos integrantes do grupo, que foi contido pela equipe. Com o auxílio da Polícia Militar, os homens foram conduzidos ao posto da PRF para os procedimentos necessários.
Os envolvidos e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Altamira, onde foram enquadrados pelos crimes de porte ilegal de arma de uso restrito, associação criminosa, corrupção de menor de 18 anos e porte de drogas para consumo.
Fonte: Portal ORM

Nenhum comentário:

Postar um comentário