Brasil Novo Notícias: PREFEITURA DE BRASIL NOVO RECEBERÁ MAIS DUAS RETROESCAVADEIRAS E VINTE COMPUTADORES

quinta-feira, 20 de setembro de 2018

PREFEITURA DE BRASIL NOVO RECEBERÁ MAIS DUAS RETROESCAVADEIRAS E VINTE COMPUTADORES

PREFEITOS DISCUTEM TRANSFORMAÇÃO PDRSX EM FUNDAÇÃO
O prefeito Alexandre Lunelli participou em Belém de uma reunião que discutiu a transformação do Plano de Desenvolvimento Regional Sustentável do Xingu – PDRSX, em um uma FUNDAÇÃO. De acordo com os gestores municipais, o novo modelo de gestão dinamizará a fora de gerir os projetos e administrará R$ 219.000.000,00 (duzentos e dezenove milhões) que restam do PDRSX. O assunto foi tema de uma reunião realizada em Belém durante esta semana, onde estiveram presentes representações dos municípios de abrangência do PDRSX.
Ainda durante sua viagem à capital do Estado, Alexandre Lunelli assinou convênios para a aquisição de 20 (vinte) computadores novos e duas novas retroescavadeiras que darão suporte à administração do município de Brasil Novo.
Por meio de telefone, o prefeito nos informou que as retroescavadeiras deverão ser entregues ao município no dia 28 deste mês - “minha viagem à Belém foi muito proveitosa e estamos levando um pacote de investimentos de baixo do braço (equipamentos) para o nosso município”. – informou Alexandre Lunelli.

Por: Valdemídio Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário