Brasil Novo Notícias: HOMEM É PRESO AO TENTAR ASSALTAR HOTEL EM ALTAMIRA

quarta-feira, 17 de julho de 2019

HOMEM É PRESO AO TENTAR ASSALTAR HOTEL EM ALTAMIRA


Edervandson Brito Ferreira, 33 anos, usou essa chave de fenda escondida no corpo simulando estar com um revólver para coagir a vítima, que trabalha como recepcionista de um hotel na avenida Djalma Dutra. O suspeito estaria com sinais de embriaguez, e conversou com a vítima antes de anunciar o assalto. “ A porta estava fechada ele chegou abriu a porta perguntando se tinha vaga e ele começou a falar que era assalto, me deu um tapa na nuca e me jogou no chão”, contou a vítima.
Clientes, hóspedes e o funcionário do hotel se uniram para conseguir conter o criminoso que foi rendido. A polícia foi acionada e Edervandson detido. Segundo a polícia ele tem passagem pela polícia e é natural de Porto Velho.
Ainda na madrugada desta terça-feira (16) um arrombamento a um prédio no bairro Premém foi registrado. Nilson da costa silva de 35 anos, foi flagrado pelas câmeras do niop as duas da madrugada. Ele estaria tentando arrombar o prédio do cinema Lúcio Mauro, que passa por reformas. Com Nilson a PM encontrou uma furadeira e uma máquina, além de um facão e um molho de chaves.  Ao ser abordado o suspeito alegou que estaria trabalhando na obra.  A versão não convenceu os policiais, Nilson foi apresentado na delegacia de altamira onde consta que em 2017, ele foi preso pelo crime de furto. Dessa vez ele vai responder por tentativa de furto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário