Brasil Novo Notícias: VEJA QUEM SÃO OS QUATRO DETENTOS MORTOS NA TRANSFERÊNCIA DE ALTAMIRA PARA BELÉM

quarta-feira, 31 de julho de 2019

VEJA QUEM SÃO OS QUATRO DETENTOS MORTOS NA TRANSFERÊNCIA DE ALTAMIRA PARA BELÉM


Os quatro detentos mortos na transferência de Altamira para Belém foram identificados inicialmente como: José Ítalo Meirelles, Valdenildo Moreira Mendes, Dhenison de Sousa Ferreira e Werik de Sousa Lima. A informação é do jornal O Globo.
Até o momento não houve confirmação oficial. Em nota a assessoria do Governo do Pará informou que neste momento “nenhum representante do Governo do Estado dará entrevistas à imprensa, pois o caso ainda está em fase de apuração. Inclusive pedimos a compreensão de todos os colegas que estão cobrindo o caso em Marabá e informamos que o acesso aos espaços que estão sendo visitados pelo superintendente da Susipe e pelo delegado geral está fechado, por conta do trabalho da perícia. Este serviço não pode sofrer interferências. “
Na última nota divulgada, a Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social (Segup) informou que ao chegar em Marabá, os agentes encontraram quatro presos mortos por sufocamento em duas celas do caminhão. Ainda segundo a Segup, durante o transporte, estavam algemados, divididos em quatro celas. 
Os quatro que morreram seriam do Comando Classe A (CCA).

Por: Mayara Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário