Brasil Novo Notícias: POLICIA MILITAR PRENDE ACUSADOS E RECUPERA MOTOCICLETA ROUBADA EM BRASIL NOVO

quinta-feira, 4 de julho de 2019

POLICIA MILITAR PRENDE ACUSADOS E RECUPERA MOTOCICLETA ROUBADA EM BRASIL NOVO

A Polícia Militar de Brasil Novo prendeu na noite desta quarta-feira (03) uma dupla acusada de roubos de motos no município.
Tudo começou por volta das 20h45min quando a Guarnição da PM foi acionada por populares informando que dois indivíduos em uma motocicleta e portando um revólver haviam roubado vários celulares e uma motocicleta Honda Pop preta na rua Olavo Bilac próximo a escola Brasil Novo e que após isso teriam empreendido fuga em direção à Altamira. Após receber as informações GU seguiu em diligência pela Rodovia Transamazônica, BR - 230 na altura do km 15 avistou duas motocicletas em alta velocidade. A viatura alcançou os dois suspeitos que desobedeceram a ordem de parada e continuaram empreendendo fuga.
Os policiais continuaram o acompanhamento conseguindo fazer o cerco e após abordagem e revista pessoal foi encontrado com a dupla um revólver e toda a materialidade do crime.
Os dois Rapazes foram conduzido e apresentados na delegacia de Polícia de Brasil Novo e onde foram identificados como LUIZ EDUARDO DA SILVA LIMA de 20 anos de idade, residente na rua Freitas de Souza bairro São domingos e um menor de 15 anos residente na rua Joaquim Avelino, Bairro Brasília. Também foram apresentados na delegacia todo o material do roubo sendo 04 (quatro) celulares, a motocicleta Honda Pop 110 de placa QDE 0738, uma motocicleta Yamaha Crosser de placa QDM 6099 e um revólver calibre 32 com 05 (cinco) munições intactas que foram apresentados ao IPC LEHONES para os procedimentos de praxe.

Por: Valdemídio Silva com Informações da PM de Brasil Novo

Nenhum comentário:

Postar um comentário