Brasil Novo Notícias: DONO DE PADARIA DOA PÃES PARA QUEM NÃO PODE COMPRAR

quinta-feira, 4 de julho de 2019

DONO DE PADARIA DOA PÃES PARA QUEM NÃO PODE COMPRAR


Logo na entrada da padaria um aviso “para você que não possui recursos para comprar o seu pão de cada dia, pegue a sua doação aqui” uma pequena atitude que tem feito a diferença na vida daqueles que precisam e chama atenção de quem passa pelo local. Bernardo Torres é cliente do estabelecimento e disse que quando viu o anúncio, logo compartilhou e parabenizou o simples gesto.
A ideia foi colocada em prática há cerca de 20 dias, os pães são colocados todos os dias na bancada para aqueles que não podem pagar. E tem mais, porque além do pão, também tem um bolinho. Uma ação que para o proprietário se resume em apenas uma única palavra: gratidão.  “Gratidão por Deus dar saúde pra mim, pra minha família. Fui bem recebido nessa cidade, e das pessoas pediram doações surgiu a ideia”, conta o empresário Lindomar Ferreira.
Lindomar veio para a cidade com a família no ano passado e aqui decidiu instalar o seu negócio. Mesmo não sendo altamirense, o empresário nos mostra que a pequena atitude serve de exemplo e se encaixa na tão conhecida frase “fazer o bem sem olhar a quem”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário